Estou ciente de que os dados fornecidos são exclusivamente para elaboração da proposta de serviços contábeis solicitada. Após a finalização, as informações serão mantidas de forma segura em nossa base de dados para fins de histórico de atividades realizadas, atendendo as normas conforme Lei nº. 13.709 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)
Departamento de Contabilidade - Assessoria e consultoria

 
Nosso departamento de contabilidade está apto a atender toda e qualquer empresa que necessita de controle patrimonial e financeiro do seu negócio.
 A contabilidade visa assegurar que todos os relatórios e registros feitos estejam de acordo com os princípios e normas contábeis vigentes, obedecendo aos prazos e procedimentos estabelecidos. Com fundamento nesses   objetivos procuramos utilizar a técnica da consistência entre os dados, de modo a atender a contabilidade fiscal e a gerencial.
 A contabilidade fiscal é exigência na maioria das empresas pelos órgãos reguladores e o poder público, com o intuito de controlar a arrecadação de impostos, entre outros.
 O objetivo básico da contabilidade gerencial é gerar informações que auxiliem nos seus processos decisórios e contribuam para a formação de uma gestão empresarial sólida.
 
 Nesse departamento é realizado:
  Elaboração do plano de contas conforme a necessidade de cada cliente;
  >  Classificação e análise da documentação contábil de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes.;
  >  Elaboração do Balanço Patrimonial e Demonstração de Resultados;
  >  Elaboração de balancete econômico-financeiro de acordo com a realidade empresa;
  >  Elaboração e controle do ativo imobilizado - depreciação/amortização;
  >  Elaboração e Emissão dos Livros: Diário e Razão ( para empresas no regime do Simples Nacional);
  >  Apuração do IRPJ e Contribuição Social no REGIME LUCRO REAL por estimativa, trimestral ou anual;
  >  Elaboração e Emissão do Livro Registro de Apuração do Lucro Real (LALUR);
  >  Escrituração Contábil Digital (ECD)
  >  Análise de Balanços;
  >  Relatórios Gerenciais para tomada de decisões;

Outras Informações

Essas informações ajudam os nossos clientes a se manterem atualizados e bem informado a respeito das atualizações da legislação vigente, pagamento de impostos e obrigações diversas, e ainda traz orientações sobre gestão empresarial.